Curso de Gestão e Controle Patrimonial é aberto no auditório da Reitoria

Imagem: Curso de Gestão e Controle Patrimonial segue até quinta-feira (9) (Foto: Jr. Panela/UFC)Foi aberto, na manhã da terça-feira (7), o Curso de Gestão e Controle Patrimonial, promovido pela Pró-Reitoria de Administração para servidores responsáveis pela carga patrimonial das unidades acadêmicas e administrativas da UFC.

Com cerca de 140 participantes inscritos, a formação está sendo transmitida via videoconferência para o Campus de Sobral. As unidades de Quixadá, Russas e Crateús enviaram seus servidores para acompanhar o curso presencialmente no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica.

Veja outras imagens da abertura do curso no Flickr da UFC

Ao saudar o público presente, a Pró-Reitora de Administração, Profª Denise Correa, falou da importância do curso após um trabalho de dois anos realizado pela empresa Ernest & Young no levantamento de bens móveis e imóveis da Universidade. "Na licitação, determinamos que a última etapa do trabalho fosse a revisão dos manuais de procedimento no âmbito da UFC e esse treinamento de capacitação para gestão do patrimônio em toda a Universidade", explicou.

O objetivo do curso, completa a Pró-Reitora, é "compartilhar com todos os usuários, responsáveis pelo patrimônio, enfim, com todos os gestores, os procedimentos aplicáveis a essa gestão de bens móveis e imóveis da UFC".

O Curso de Gestão e Controle Patrimonial acontece durante todo o dia nestas terça (7) e quarta-feira (8) e durante a manhã da quinta-feira (9).

Fonte: Pró-Reitoria de Administração – fones: 85 3366 7360 e 3366 7361