Biblioteca de Ciências e Tecnologia amplia horário de funcionamento dos salões de estudo

Imagem: Fachada do prédio da Biblioteca de Ciências e Tecnologia (Foto: Ribamar Neto/UFC)O Sistema de Bibliotecas da UFC ampliou o horário de funcionamento dos salões de estudo individual e coletivo, localizados no 2º andar da Biblioteca de Ciências e Tecnologia (BCT). Os salões passam a funcionar das 7h30min às 20h. Anteriormente, o serviço era encerrado às 17h30min.

A mudança atende a uma antiga reivindicação da comunidade universitária do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, que demandava mais tempo para as atividades de estudo. O horário de atendimento da biblioteca continua o mesmo.

Atualmente, o Sistema da UFC contempla 18 unidades nos diversos campi. Algumas delas – como a Biblioteca do Centro de Humanidades – já contam com horário noturno para seus salões de estudo.

Fonte: Sistema de Bibliotecas da UFC – fones: 85 3366 9506 e 3366 9507