Instituto UFC Virtual oferta cursos para professores da rede estadual

Imagem: Cursos gratuitos de formação continuada serão destinados a professores da rede estadual de ensino (Imagem: Reprodução da Internet)O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) da Secretaria da Educação do Estado (Seduc), em parceria com o Instituto UFC Virtual, recebe até o dia 30 de junho inscrições para cursos gratuitos de formação continuada destinados a professores da rede estadual de ensino.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário on-line. O resultado dos selecionados para os cursos será divulgado no site do CED. Mais informações podem ser acessadas nos editais dos cursos:

"Prevenção ao uso de drogas para educadores de escolas públicas": Edital e Formulário de inscrição.

"Formação em gênero, sexualidade e direitos humanos": Edital e Formulário de inscrição.

"Produção de material digital em EaD": Edital e Formulário de inscrição.

"Aperfeiçoamento em didática e metodologia para formação de tutores de EaD": Edital e Formulário de inscrição.

"Formação em robótica educacional para professores e alunos": Edital e Formulário de inscrição.

Fonte: Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457