Progep oferta sessões de massoterapia para servidores

Imagem: Está aberto o agendamento de sessões de massoterapia (Foto: Jr. Panela)Está aberto o agendamento de sessões de massoterapia, promovidas pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), da Progep, para servidores da Universidade Federal do Ceará da ativa. Para marcar, basta fazer o cadastro pelo telefone 3366 7412, informando matrícula Siape, locação de trabalho e dados pessoais.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h, no salão da Progep (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I). As sessões duram 30 minutos e podem ser marcadas em semanas alternadas, a partir das segundas-feiras. Servidores que não conseguirem agendar o atendimento para o dia e horário que desejarem, serão incluídos na lista de espera.

A DiPPC avisa que é necessário chegar dois ou três minutos antes do horário marcado. Em caso de atraso ou não comparecimento do servidor agendado, a sessão será cedida a outro da lista de espera. A DiPPC solicita que ausências sejam comunicadas com antecedência.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais -DiPPC – fone: 85 3366 7412