Empossados 32 servidores dos campi de Fortaleza, Quixadá, Sobral e Russas

Imagem: O Prof. Henry Campos destacou que os novos servidores terão a oportunidade de trabalhar "em uma das melhores e maiores universidades do País" (Foto: Ribamar Neto)Foram empossados, na manhã da última quarta-feira (8), 32 servidores docentes e técnico-administrativos dos campi de Fortaleza, Quixadá, Sobral e Russas da UFC. A cerimônia, que ocorreu no Auditório Rachel de Queiroz, na área 2 do Centro de Humanidades, contou com as presenças do Reitor, Prof. Henry de Holanda Campos, e do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz.

O docente empossado Cristiano Araújo Costa, a ser lotado no Curso de Medicina do Campus de Sobral, conduziu a leitura do termo de posse, acompanhado pelos 33 colegas, ocasião em que se comprometeram a respeitar o Código de Ética da UFC.

O Prof. Henry Campos destacou que os novos servidores terão a oportunidade de trabalhar "em uma das melhores e maiores universidades do País". Salientou ainda o avanço no processo de expansão e interiorização da UFC nos últimos anos e a importância da Instituição para o desenvolvimento do Estado. "Todos os grandes empreendimentos do Ceará tiveram participação da UFC", ressaltou.

Veja outras imagens da posse no Flickr da UFC

Imagem: Empossados atentos no auditório ouvindo o ReitorDe acordo com o Reitor, os servidores devem estar atentos à responsabilidade social da Universidade, que, segundo ele, tem como meta prestar um serviço de qualidade à sociedade, "especialmente aos estudantes, que são o foco principal do nosso trabalho".

O Prof. Serafim Ferraz lembrou que os servidores vivenciarão, pelos próximos três anos, o período de estágio probatório, etapa em que passarão por qualificação profissional. Ele acrescentou que, em agosto, será realizado seminário de ambientação para os novos servidores empossados.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331