Pesquisador ministra palestra sobre educação básica e discurso psicanalítico

Imagem: Crianças em uma sala desenhando com lápis de corO Núcleo de Avaliação Educacional (Nave), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da UFC, promove quarta-feira (15), das 9h às 11h30min, palestra ministrada pelo Prof. Eric Ferdinando Kanai Passone, pós-doutorando no Laboratório de Pesquisas e Estudos Psicanalíticos e Educacionais sobre a Infância (Lepsi) da Universidade de São Paulo (USP).

Será apresentado o resultado da pesquisa "Da avaliação da educação básica aos incentivos por resultados: uma abordagem pelo discurso psicanalítico".

A iniciativa é uma parceria entre a UFC e a USP e será sediada no Auditório Valnir Chagas (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica). As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, por meio de formulário eletrônico. Mais informações no site do Nave.

Fonte: Prof. Raimundo Hélio Leite, coordenador do Nave – fone: 85 3366 7676