Sistema Pergamum estará indisponível nesta terça (14) e quarta-feira (15)

O Sistema de Bibliotecas da UFC informa que nos dias 14 e 15 (terça e quarta-feira) serão realizados procedimentos de manutenção no Sistema Pergamum. Durante o processo, os serviços de empréstimo, devolução, reserva, renovação e consulta ao catálogo eletrônico ficarão indisponíveis.

Não serão cobradas multas referentes a esse período, assim como as datas de devolução agendadas para estes dias serão prorrogadas para data posterior ao período de manutenção, a fim de minimizar os transtornos para a comunidade acadêmica. A previsão é que o funcionamento do sistema seja restabelecido na quinta-feira (16).

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507