Inscrições para cursos de práticas desportivas para alunos de graduação da UFC

Imagem: Cursos de prática desportiva serão oferecidos pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) (Foto: Guilherme Braga/UFC)Estudantes de graduação da UFC podem realizar, até 25 de julho, pré-inscrição para cursos de prática desportiva oferecidos pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) no semestre letivo 2016.2.

A iniciativa conta com quatro turmas para Natação e duas para Atividade Física e Qualidade de Vida, que abrange musculação e treinamento funcional. Para Natação, são ofertadas 40 vagas por turma. Já para as aulas de Atividade Física e Qualidade de Vida são destinadas 15 vagas por turma.

Cada curso totaliza 32 horas-aula, com início previsto para 16 de agosto. A participação dá direito a declaração e poderá ser utilizada como atividade complementar.

INSCRIÇÕES PELA INTERNET – Para realizar a pré-inscrição pela Internet, via formulário eletrônico, os interessados devem optar por uma das turmas oferecidas, conforme abaixo:

Natação – terças e quintas-feiras – das 7h às 8h
Natação – terças e quintas-feiras – das 8h às 9h
Natação – terças e quintas-feiras – das 17h às 18h
Natação – terças e quintas-feiras – das 18h às 19h
Atividade Física e Qualidade de Vida – quartas e sextas-feiras – das 8h às 9h
Atividade Física e Qualidade de Vida – quartas e sextas-feiras – das 9h às 10h.

CONFIRMAÇÃO PRESENCIAL – Feita a pré-inscrição, o estudante deverá confirmá-la nos dias 3 e 4 de agosto na recepção do Iefes (Parque Esportivo, bloco 320, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As confirmações de inscrição serão feitas por ordem de chegada.

Para garantir a vaga no ato da confirmação, os pré-inscritos devem levar atestado médico de aptidão física, foto 3X4 e comprovante de matrícula na UFC.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.