Divulgada lista de indeferidos na mudança de curso; recursos podem ser entregues até hoje (16)

No processo de seleção para mudança de curso 2016.2 na UFC, 186 candidatos tiveram sua inscrição não aceita ou indeferida. Serão aceitos recursos até esta quinta-feira (16). Não foram aceitas as inscrições de estudantes para a mesma sede, curso, grau e turno, bem como daqueles que ingressaram no curso atual por nova modalidade/habilitação – conforme explicitado no item 2.4 do Edital n° 10/2016, que rege a seleção.

Foram indeferidas as inscrições dos candidatos que não cumpriram os itens 3.2 e 3.3 do mesmo edital, que trata dos critérios eliminatórios.

RECURSOS – Os candidatos com inscrição não aceita ou indeferida podem apresentar recurso administrativo, com exposição de motivos, até quinta-feira (16). O formulário, preenchido e assinado, precisará ser entregue no setor de protocolo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou nas diretorias de campi localizadas no Interior. O resultado dos recursos será divulgado no dia 21 de junho.

Confira a lista de inscrições não aceitas ou indeferidas.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528