34ª edição do Seminário de Informação recebe inscrições até 4 de julho

Imagem: Arte de divulgação do 34º Seminário de InformaçãoEstão abertas, até 4 de julho, as inscrições para a 34ª edição do Seminário de Informação, promovido pelo Curso de Biblioteconomia da UFC, que discute o tema "Perspectivas na interação com o usuário". O evento ocorre em 5 de julho, das 8h às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. O objetivo da programação é integrar os alunos dos últimos semestres, ocasião em que eles apresentarão pesquisas desenvolvidas na disciplina "Estudo de Comunidade e de Usuários". O encontro é aberto também ao público externo.

No período da manhã, haverá a apresentação das pesquisas com usuários da informação conduzidas pelos estudantes do curso. À tarde, serão realizadas duas mesas de debate: "Projetos de guias de fontes especializadas de informação" e "Relatos de experiência em estágio curricular". O encerramento ocorre às 18h, com a apresentação do coral infantil da Escola de Ensino Fundamental Josefa Sá, da rede municipal do Eusébio.

Fonte: Coordenação do Curso de Biblioteconomia – fone: 85 3366 7701 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.