Nota de pesar: Dona Yolanda Queiroz, presidente do Grupo Edson Queiroz

A Universidade Federal do Ceará externa profundo pesar pelo falecimento da senhora Yolanda Queiroz, ocorrido nesta sexta-feira (17). Dona Yolanda personificava a dignidade e sempre honrou o legado de seu esposo, o chanceler Edson Queiroz, empresário de extraordinária visão, fundador da Universidade de Fortaleza (Unifor). Pela atuação serena de Dona Yolanda, na condução dos negócios da família, por sua dedicação a uma série de programas sociais – a exemplo da escola que leva seu nome e que oferece educação gratuita a 550 crianças – todo o Ceará lhe devotou, em vida, admiração e respeito. Doravante, lhe reserva eterna saudade.

Fortaleza, 17 de junho de 2016.

Prof. Henry de Holanda Campos         Prof. Custódio Luís Silva de Almeida
Reitor                                                     Vice-Reitor