Confira as mudanças de procedimento no acesso ao Restaurante Universitário

Imagem: Foto das instalações do Restaurante Universitário do Campus do Pici A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) informa que a partir deste mês passou a ser exigida, também nas catracas, a apresentação de um documento de identificação com foto e outro que comprove o vínculo do usuário do Restaurante com a Instituição. Antes só eram exigidos os documentos nos guichês de atendimento.

A mudança aconteceu para garantir que o uso seja restrito à comunidade acadêmica. Vale ressaltar que o cartão é bloqueado quando o usuário não o exibe e precisa comprar o tíquete, sendo desbloqueado assim que o usuário o apresenta posteriormente nos guichês de atendimento.

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7441