UFC recebe homenagem da Funpresp em solenidade nesta quarta-feira (29), em Brasília

Imagem: logo da FunprespA Universidade Federal do Ceará será homenageada pelo trabalho de fomento à previdência complementar e apoio à Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp-Exe), em evento que ocorrerá nesta quarta-feira (29), em comemoração dos três anos da Fundação.

O Prof. Serafim Firmo de Souza Ferraz, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, representará a UFC na solenidade que ocorrerá no Auditório Austragésilo de Athayde (SGAS 915, Lotes 75/76, Prédio Parlamundi, Asa Sul, Brasília). O diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, na ocasião, apresentará a evolução e os resultados da entidade nestes três anos de existência.

Consta também da programação palestra do professor de História Social Leandro Karnal, da Universidade de São Paulo (USP), sobre "Ética nas organizações e na sociedade do século XXI". O historiador é conhecido por sua participação no programa Café filosófico, exibido pela TV Cultura, e por diversos livros publicados, como História dos Estados Unidos, História na sala de aula – conceitos, práticas e propostas e Conversas com um jovem professor.

Além da UFC, a entidade prestará homenagem a representantes da área de recursos humanos de outros parceiros. São eles: Ministério do Planejamento, Banco Central do Brasil (Bacen), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério da Fazenda, Ministério da Saúde, Advocacia-Geral da União (AGU), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Fonte: Bárbara Vasconcelos, da Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Funpresp – fone: 61 2020 9355