Pós-Graduação em Educação promove lançamento de livro na segunda-feira (4)

Imagem: Convite para o lançamento do livroO Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC realiza, nesta segunda-feira (4), às 19h, o lançamento do livro Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. O evento ocorre no Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato – Av. da Universidade, 2346, Benfica).

A obra é organizada pelo professor Francisco Ari de Andrade (Departamento de Fundamentos da Educação), pela professora e doutoranda Aurea Albuquerque Guerra (Departamento de Ciências da Informação), além de Vera Lúcia Juvêncio (Secretaria de Tecnologia da Informação) e Munique de Souza Freitas, doutoranda e mestranda em Educação, respectivamente.

O livro aborda, sob vários aspectos, a educação brasileira em ambiente escolar e não escolar. Segundo os organizadores, são apresentadas experiências exitosas, que favorecem a reflexão sobre as práticas, a formação docente, as experiências pedagógicas etc., "não como fórmula mágica, mas como caminhos traçados pelos sujeitos na relação como os saberes". Mais informações pelo telefone 85 3366 9985.

Fonte: Vera Juvêncio, doutoranda em Educação – fone: 85 3366 9985