Última apresentação do espetáculo "Disfarça, meu bem!" na Reitoria será hoje (22)

Imagem: Mais de 30 artistas se envolveram no projeto (Foto: divulgação)O Curso de Teatro da Universidade Federal do Ceará apresenta, ao longo do mês de julho, o espetáculo Disfarça, meu bem!, inspirado na obra do dramaturgo e poeta Artur Azevedo (1855-1908) e no teatro de revista. O trabalho – o sexto do tipo no curso – é resultado da disciplina de Montagem, ministrada pela Profª Carolina Vieira.

As apresentações ainda acontecem nos dias 21 e 22 de julho, a partir das 19h30min, no formato espetáculo teatral, no Salão Nobre da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). A distribuição de senhas, no entanto, ocorre a partir das 19h.

A montagem tem direção da Profª Carolina Vieira e direção musical e composições do Prof. Poty Fontenele. Mais de 30 artistas se envolveram no projeto, dentre eles 17 alunos do Curso de Teatro e também alunos dos cursos de Design-Moda, Música, além de ex-alunos, professores colaboradores e técnicos. Outras informações estão na página do espetáculo Disfarça, meu bem! no Facebook.

Fonte: Profª Carolina Vieira, do Curso de Teatro da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.