Palestra sobre pós-graduação na Universidade de Columbia (EUA) recebe inscrições até dia 8

Imagem: A Universidade de Columbia é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos, pelo ranking da US News (Foto: Universidade de Columbia/Facebook)Profissionais e estudantes interessados em saber mais sobre pós-graduação no exterior poderão tirar dúvidas em palestra promovida pelo Projeto Estudar Fora, da Fundação Estudar, que abordará oportunidades de mestrados na Universidade de Columbia, em Nova York.

O evento, que oferece até 100 vagas, será realizado às 12h do dia 13 de julho, no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683 – Campus do Benfica). Para participar, é necessário realizar inscrição on-line, por meio de formulário eletrônico, até sexta-feira (8).

Os inscritos receberão até o dia 11 um e-mail de confirmação. A iniciativa conta, como parceira, com a Fundação Lemann, organização sem fins lucrativos brasileira criada em 2002 e atuante na área da educação no País.

A Universidade de Columbia é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos, pelo ranking da US News, e a 22ª do mundo, pelo QS Universities Rankings. A palestra trará representantes da instituição de ensino e os participantes poderão tirar dúvidas sobre os programas, processos de candidatura e possibilidades de financiamento.

Representantes da Fundação Estudar e da Fundação Lemann também falarão sobre as bolsas oferecidas para estudantes e como tornar sua candidatura mais competitiva.

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades da UFC – fone: 85 3366 7602