Sistema de Bibliotecas inscreve para treinamento sobre artigos em periódicos

Imagem: Salão de estudos da Biblioteca de Ciências da SaúdeO Sistema de Bibliotecas da UFC está com inscrições abertas para treinamentos sobre normalização de textos científicos. Nas capacitações, a norma NBR 6022, divulgada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em 2003 e que trata da apresentação de artigo em publicação periódica, será utilizada como base.

São três turmas, todas no turno da manhã, nos dias 27 (Biblioteca de Ciências da Saúde), 28 (Biblioteca de Ciências Humanas) e 29 de julho (Biblioteca de Ciências e Tecnologia), com 80 vagas, cada.

Professores, servidores técnico-administrativos e alunos da UFC, bem como a comunidade em geral, podem participar dos treinamentos. As inscrições vão até o preenchimento das vagas, com exceção para os interessados que possuam algum tipo de deficiência, que devem se inscrever até esta terça-feira (5). Este é o tempo hábil para que providências possam ser tomadas para realizar adequação às necessidades até a data dos cursos.

INSCRIÇÕES – Informações detalhadas sobre horários, locais, instrutores e inscrições estão no site da Biblioteca Universitária.

Fonte: Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9514 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.