Empossados oito novos servidores para os campi de Quixadá, Sobral e Fortaleza

Imagem: Reitor dá posse a novos servidores na sala de reuniões da ReitoriaO Reitor da UFC, Prof. Henry Campos empossou, na tarde desta sexta-feira (8), oito novos servidores, sendo três professores e cinco técnico-administrativos, lotados nos campi da Universidade em Quixadá, Sobral e Fortaleza. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões da Reitoria.

Dando as boas-vindas aos novos servidores, o Reitor Henry Campos destacou a contribuição que eles podem dar à UFC. "Pedimos que vocês prestem um serviço de qualidade à comunidade e precisamos sempre ter em mente que a Universidade é sustentada com recursos públicos, pagos por todos os cidadãos", disse.

Veja outras imagens da posse de servidores no Flickr da UFC

O Reitor também citou a importância da Universidade para o Estado, ao dizer que "há um Ceará antes e depois da UFC" e que os servidores ingressantes precisam levar adiante e aprofundar a excelência que faz da UFC uma das melhores universidades do País. Ele falou ainda da expansão da Universidade nos últimos anos e da democratização do acesso à Instituição. "Hoje, temos em uma mesma sala de aula o filho do operário e o filho do industrial", exemplificou.

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz, disse que a Universidade precisa dos novos servidores, ante o acelerado crescimento em curso, e falou também do bom ambiente interno para o desenvolvimento dos ingressantes. "Vocês vão ver que a Universidade é um local de desafios, mas também de muitas oportunidades e realizações", pontuou.

Foram empossados os servidores: Gabriela Rodrigues Farias (assistente em administração da Pró-Reitoria de Graduação), Gilmário da Silva Moura (assistente em administração do Campus de Quixadá), Glicielle Bezerra de Queiroz (auxiliar em administração da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas), José Alves Santiago Junior (assistente em administração do Campus de Quixadá), José Valdenir da Silveira (professor do Campus de Sobral), Mário Cezar Silveira Silva (assistente em administração do Campus de Quixadá), Michel Santos Palheta (professor do Campus de Sobral) e Ricarla Maria Oliveira Brito do Bomfim (professora do Campus de Sobral).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7331, 3366 7936 e 3366 7938