Alunos do Curso de Dança apresentam espetáculo gratuito nesta quarta-feira (13)

Imagem: Cartaz da apresentação do espetáculoAlunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Dança da UFC apresentam, nesta quarta-feira (13), o espetáculo Meu pior sucesso de todos os tempos, resultado da disciplina Laboratório de Criação: Estudos Compositivos.

Gratuita, a apresentação tem classificação indicativa de 16 anos e acontece a partir das 19h, no Teatro da Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica da UFC (Rua Abdenago Rocha Lima, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Com criação e interpretação dos 16 alunos da disciplina, o número tem orientação coreográfica da Profª Rosa Ana de Lima. "Desejos intensos atravessados por sonhos desastrosos num mundo de dança, lágrimas e purpurina", resume a docente sobre os temas que integram o espetáculo.

Fonte: Profª Rosa Ana de Lima, dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Dança da UFC – fone: 85 3366 7901