Liga de Saúde da Família promove evento sobre direitos humanos e assédio na Universidade

Imagem: O evento é gratuito, aberto ao público em geral sem necessidade de inscrição prévia (Imagem: Divulgação)A Liga de Saúde da Família, da Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará, promove nesta quinta-feira (11), das 12h30min às 14h, o sétimo seminário da série Ondas do Saber. O tema em pauta será "Direitos humanos e assédio na universidade".

O evento é gratuito, aberto ao público em geral sem necessidade de inscrição prévia. O seminário ocorrerá na sala 502 do 5º andar do Bloco Ronaldo Ribeiro da FAMED, situado na Rua Papi Júnior, 1223, no bairro Rodolfo Teófilo, no Campus do Porangabuçu.

Foram convidadas a presidente da Comissão de Direitos Humanos da UFC, Profª Beatriz Rego Xavier, e Edgley Silva de Sousa, servidora técnico-administrativa da Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar (CDFAM), também integrante da comissão.

Elas irão falar sobre quais práticas são consideradas assédio, riscos de assédio e de que forma denunciar casos de assédio no âmbito da UFC. Em seguida, o público poderá fazer perguntas.

Fonte: Profª Magda Moura de Almeida Porto, do Departamento de Saúde Comunitária – fones: (85) 3366 8044 e 3365 8048