Circuito UFC-Arte nas Escolas leva oficinas e apresentações à EEFM Cláudio Martins

Imagem: O evento ocorrerá na Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Cláudio Martins (Imagem: divulgação)Nesta sexta-feira (3), a Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da Universidade Federal do Ceará realiza a primeira edição de 2019 do Circuito UFC-Arte nas Escolas. O evento ocorrerá na Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Cláudio Martins (Rua Demócrito Rocha, 400, Monte Castelo), a partir das 13h.

Participam desta edição os projetos Educadance, Casa da Voz, Ateliê do IPREDE, Verso de Boca e Bolsa-Arte Moda, contemplados pelo Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte).

Os alunos do ensino médio da EEFM Cláudio Martins poderão também se inscrever e participar das oficinas de dança, canto, teatro, poesia, desenho e discotecagem/DJ digital, que será ministrada por Abraão Andrade (DJ Nuvem), servidor técnico-administrativo do Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

O evento será encerrado às 17h. Mais informações estão no site da SECULT-ARTE.

Leia mais: O Circuito UFC-Arte nas Escolas foi tema de reportagem na edição n° 90 do Jornal da UFC, de junho de 2018.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: (85) 3366 7831