XVIII Congresso de História da Educação do Ceará recebe trabalhos científicos

Imagem: Logo do eventoAté 30 de maio, estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o XVIII Congresso de História da Educação do Ceará (CHEC). Podem se inscrever estudantes de graduação e de pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação básica. As inscrições deverão ser realizadas no site do congresso, por meio de formulário eletrônico

Com o tema "Histórias de artes, ofícios e escolas", o evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto de 2019, em Nova Russas (CE). Segundo os organizadores, entre os objetivos do congresso estão aglutinar as pesquisas envolvendo história da educação e educação comparada produzida nas universidades cearenses e trocar experiências com professores da rede pública de ensino.

Os eixos temáticos do XVIII CHEC abordam assuntos ligados a museologia, currículo, formação de professores, política educacional, movimentos sociais, educação patrimonial, tecnologias educacionais, entre outros.

Mais informações sobre cronograma, programação e anais das edições anteriores estão no site do congresso

Fonte: Profª Juraci Cavalcante, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC e coordenadora-geral do evento – fone: (85) 3366 7679 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.