Seminário do CAEN discute mudanças climáticas e custos de bem-estar

Imagem: O palestrante é o professor visitante Marcelo Aarestrup Arbex, da Universidade de Windsor, no CanadáO Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Universidade Federal do Ceará realiza nesta quarta-feira (5), às 17h, em seu auditório, o seminário de pesquisa What if People Nature Value? Climate Change and Welfare Costs, que irá abordar o valor da natureza para as pessoas e como as mudanças climáticas podem gerar custos de bem-estar.

O palestrante será o professor visitante Marcelo Aarestrup Arbex, do Departamento de Economia da Universidade de Windsor, no Canadá.

A atividade será ministrada em português e não demanda inscrição. Será concedido certificado de participação, que poderá ser acessado no site do CAEN uma semana após a realização do seminário. O auditório do CAEN fica na área 2 do Centro Humanidades, no Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762, 1º andar).

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do CAEN – fone: (85) 3366 7751