Restaurante Universitário: jantar no Campus do Pici volta a ser servido no RU principal

Imagem: foto de estudantes comendo no restaurante universitário do campus do PiciA coordenação do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Ceará informa que, nesta quinta-feira (6), o jantar no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra volta a ser fornecido no refeitório antigo, ao lado do Instituto de Cultura e Arte (ICA). O serviço havia sido transferido para o RU 2 por questões operacionais, mas a situação já foi normalizada.

Fonte: Diretoria da Divisão de Nutrição e Alimentação da UFC ‒ fone: (85) 3366 7441