PRAE divulga edital sobre renovação de permanência nos programas de moradia universitária

Imagem: foto da residência do campus do piciA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga o Edital nº 06/2019, relativo ao processo de renovação anual da permanência dos estudantes nos programas de moradia universitária (Residência Universitária e Auxílio Moradia), dos campi da UFC em Fortaleza.

Devem solicitar a renovação: residentes ingressos até 2019.1 ou beneficiários do auxílio-moradia, inclusive aqueles em prazo de prorrogação cuja permanência no programa ultrapasse 2019.1; e beneficiários do auxílio-moradia temporário, ingressos até 2018.2.

Toda a documentação, incluindo o formulário de solicitação on-line e checklist, deverá ser entregue em envelope identificado (nome completo e benefício recebido), na sala da Divisão de Gestão de Moradia da PRAE (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica), no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30min, de acordo com o seguinte cronograma: dias 4 e 5 de julho, alunos do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra; dias 8 e 9 de julho, alunos do Campus do Benfica; dia 10 de julho, alunos do Campus do Porangabuçu, Faculdade de Direito e Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

O período de análise da documentação será de 11 a 30 de julho e o resultado final será divulgado no dia 9 de agosto. O edital completo e o formulário on-line de inscrição estão disponíveis no site da PRAE.

Fonte: Geórgia dos Santos, assistente social da PRAE – fone: (85) 3366 7448