PRAE divulga lista de selecionados para ingresso nas Residências Universitárias

Residência Universitária do PiciA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga lista com os nomes dos estudantes selecionados para ingressar em vagas das Residências Universitárias da Universidade Federal do Ceará.

O prazo para os convocados apresentarem-se no Programa de Residência Universitária (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 3, 1º andar - Benfica) para a realização de exames médicos tem início na próxima segunda-feira (17) e segue até o dia 28 de junho.

O atendimento dos convocados será feito nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os estudantes que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o benefício suspenso. Todos os convocados deverão, ainda, participar de reunião de acolhida dos novos ingressos.

As reuniões serão realizadas de acordo com o seguinte calendário: dia 9 de julho, às 16h, na Rua Paulino Nogueira, 125, para os estudantes lotados nas residências do Benfica; e dia 10 de julho, às 8h, na Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, 420, para os estudantes que serão lotados nas residências do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Mais informações podem ser conferidas no Edital n° 04/2018, disponível no site da PRAE.

Fonte: Geórgia dos Santos, assistente social da PRAE – fone: (85) 3366 7448