Comissão de Direitos Humanos se reúne para aprovar regimento interno

Imagem: foto de pessoas reunidas em uma mesa de reuniãoA Comissão de Direitos Humanos da Universidade Federal do Ceará se reúne nesta terça-feira (18), às 14h, na Reitoria, para a aprovar o regimento do órgão, documento que deverá nortear as ações do grupo. Presidida pela Profª Beatriz Rego Xavier, da Faculdade de Direito da UFC, a Comissão tem como objetivo promover a tolerância, o respeito e a democracia no ambiente universitário, bem como liderar o enfrentamento da discriminação e da violação de direitos.

A Comissão é composta por 24 membros, entre estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos.