Livro "Caminhos das Ciências Sociais na UFC" será lançado nesta segunda (24)

Capa do livro Caminho das Ciências Sociais na UFCO livro Caminhos das Ciências Sociais na UFC (2ª edição), de autoria da Profª Sulamita Vieira, será lançado nesta segunda-feira (24), às 16h30min, no Auditório Luiz de Gonzaga, na área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica). O evento é aberto ao público, e o livro será distribuído entre os presentes. O lançamento integra a programação de 50 anos do Centro de Humanidades da UFC.

A obra trata de resultados de institucionalização do ensino de ciências sociais na Universidade Federal do Ceará (UFC), atualizando informações sobre a produção acadêmica, com destaque para o registro das monografias de graduação, além de teses e dissertações do programa de pós-graduação em Sociologia. O livro faz parte da Coleção Nossa Cultura, das Edições UFC, e foi publicado em parceria com o Memorial da Universidade.

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades da UFC - fone: (85) 3366 7602