Alunos da pós em Adm. e Controladoria têm trabalhos em evento na Inglaterra

Imagem: Foto da fachada da Regent's University LondonEstudantes de mestrado e de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade Federal do Ceará tiveram dois artigos aprovados em evento internacional. Os artigos, realizados em coautoria com a Profª Cláudia Buhamra, do Departamento de Administração, foram aceitos para apresentação na Conferência 2019 da Academy of Marketing. O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de julho na Regent’s University London, na Inglaterra.

Foram selecionados os seguintes trabalhos da UFC para o congresso:
‒ “Do materialism and empowerment influence slow fashion consumption? Evidence from Brazil" (na tradução “O materialismo e o empoderamento influenciam o consumo slow fashion? Evidências do Brasil”), de Érica Maria Calíope Sobreira e Clayton Robson Moreira da Silva.

‒ “Changing behaviors from university: professors as advocates for ‘degrowth marketing’” (na tradução “Mudando comportamentos a partir das universidades: os professores como defensores do ‘Degrowth Marketing’”), de Marlon Bruno Matos Paiva.

Conforme explica a Profª Cláudia Buhamra, que orientou os dois trabalhos selecionados, os artigos versam sobre diferentes conceitos de consumo consciente e sustentabilidade aplicados ao marketing.

Os artigos serão publicados e farão parte dos anais da conferência. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC ‒ fone: (85) 3366 7816