PROGEP promove ação de imunização para servidores ativos e aposentados da UFC

Imagem: Foto de mulher vestida de jaleco e com mascara cirúrgica aplicando vacina no braço de uma pessoaA Universidade Federal do Ceará, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promoverá, nos dias 27 e 28 de junho, ação de imunização para servidores ativos e aposentados da Instituição. A iniciativa é realizada em parceria com o Programa de Educação Continuada para Farmacêuticos (PECONFARM), da Pró-Reitoria de Extensão, e com a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.

No dia 27 (quinta-feira), a ação será realizada no salão da PROGEP (Rua Paulino Nogueira, 315, térreo, Campus do Benfica), das 8h30min às 12h. Na sexta-feira (28), no mesmo horário, a imunização acontece na Sala do Conselho do Centro de Tecnologia, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Serão oferecidas as vacinas tríplice viral, contra a gripe H1N1 e contra a hepatite B. A PROGEP orienta que os servidores levem cartão de vacinação e documento de identidade.

A ação de imunização é alinhada ao Eixo Pessoas-Servidores do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC, cumprindo o objetivo estratégico de "proporcionar qualidade de vida no trabalho, através de um ambiente estimulante, inclusivo, seguro e saudável, garantindo o bem-estar e favorecendo o comprometimento organizacional".

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: (85) 3366 7390