Curso de aprimoramento da gestão e fiscalização de contratos tem inscrições abertas até hoje (25)

Banner com informações sobre o cursoUm curso voltado a servidores docentes e técnico-administrativos para aprimoramento da gestão e fiscalização de contratos da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para vagas remanescentes até amanhã (25). A capacitação será realizada de 26 a 28 de junho, das 8h às 17h, no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE).

Para se inscrever no curso, intitulado Gestão da Conta Vinculada aos Contratos de Terceirização à Luz das Disposições da IN 05/2017/MPOG, os interessados deverão enviar, até amanhã (25), nome completo, número do SIAPE e local de lotação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A capacitação é uma ação integrada das Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas e de Planejamento e Administração apontada no eixo Gestão de Pessoas-Servidores do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022 da Universidade.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP – fone: (85) 3366 7906