Reitor empossa 17 novos servidores docentes e técnico-administrativos

Foto de servidora segurando termo de posse ao lado do reitor da UFCO reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, empossou, na manhã desta quarta-feira (26), 17 novos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório Prof. Antônio Martins Filho, na Reitoria, em Fortaleza.

Representando o grupo que ocupará cargos nos campi da UFC em Fortaleza, Crateús, Russas e Sobral, o médico veterinário Maurício Francisco Vieira Neto, que integrará a equipe do Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina (FAMED), leu o termo de compromisso.

Ao saudar os novos servidores e apresentar dados gerais sobre a UFC, o Prof. Henry Campos destacou a honra em recebê-los. “São 17 novos colegas que passam a fazer parte da grande família que é a UFC. Vocês estão aqui por mérito: prestaram um concurso rigoroso e agora se juntam ao que há de melhor na inteligência do Estado do Ceará”, disse.

RETORNO À UFC – Mãe, irmã, cunhado, sobrinho, tia e afilhado vieram compartilhar a alegria de ver Natanna Azevedo de Aguiar tomar posse como técnica de laboratório em Química do Campus de Crateús. Muito feliz, a nova servidora comemorou “a volta para casa”. Ela explica: “Fiz minha graduação e meu mestrado na UFC, que é uma universidade que, para mim, sempre foi muito acolhedora, e agora sou eu que acolho o desafio de ir para Crateús e começar algo novo”, afirma.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331