Circuito UFC-Arte movimenta Casa de José de Alencar para celebrar 64 anos da UFC

Imagem: Músicas tocando instrumentos em um palco ao ar livre, na Casa de José de Alencar (Imagem: Reprodução/UFCTV)Os 64 anos de instalação da Universidade Federal do Ceará, completados no dia 25 de junho, foram comemorados na manhã desse domingo (30), no Circuito UFC-Arte, evento promovido pela Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE UFC) da Instituição.

A edição especial do Circuito, chamada #FamíliaUFC, reuniu, na Casa de José de Alencar, apresentações de grupos artísticos da Universidade e convidados que encantaram crianças, adultos e idosos com números musicais, dança e teatro.

O reitor da UFC, Prof. Henry Campos, prestigiou o evento e compartilhou a alegria de festejar mais um ano da Instituição. "É uma satisfação muito grande comemorar o aniversário da Universidade mostrando que ela produz cultura e arte de grande qualidade. Não poderíamos celebrar de modo mais feliz do que com essas belíssimas manifestações artísticas e toda essa diversidade de atividades culturais nesse recanto histórico que é a Casa de José de Alencar", disse.

Confira matéria da UFCTV sobre a Edição #FamíliaUFC do Circuito UFC-Arte:

Mais imagens do evento estão disponíveis na página da SECULT-ARTE no Facebook.