Servidores participam de curso de aprimoramento da gestão e fiscalização de contratos

Imagem: Foto de sala de aula do curso com servidores sentados e, de pé, o reitor, a pró-reitora, o professor Um grupo de 40 servidores docentes e técnico-administrativos participou de curso de aprimoramento da gestão e fiscalização de contratos da Universidade Federal do Ceará. A capacitação foi realizada no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), no período de 26 a 28 de junho.

Intitulado Gestão da Conta Vinculada aos Contratos de Terceirização à Luz das Disposições da IN 05/2017/MPOG, o curso foi ministrado pelo analista do Ministério Público da União Lúcio Antônio Frezza Costa.

O reitor da UFC, Prof. Henry Campos, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profª Marilene Feitosa, compareceram ao final da capacitação, que é fruto de uma ação integrada das Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas e de Planejamento e Administração apontada no eixo Pessoas-Servidores do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022 da Universidade.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP – fone: (85) 3366 7906