Congresso Internacional Saúde e Sociedade recebe inscrições de trabalhos

Imagem: O evento levará a Sobral convidados de Portugal, da Itália, e de diversos estados brasileirosEstão abertas, até o dia 28 deste mês, as inscrições on-line para submissão de trabalhos a serem apresentados no II Congresso Internacional Saúde e Sociedade, que ocorrerá de 4 a 6 de setembro em Sobral (CE), no Centro de Educação a Distância (CED) e no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Tendo como tema central "Democracia e desafios contemporâneos", o congresso receberá propostas de trabalho que se enquadrem nos seguintes eixos temáticos: Promoção da Saúde; Avaliação de Políticas e Programas de Saúde; Educação na Saúde, Atenção Psicossocial; e Políticas Públicas e Gestão em Saúde. As orientações sobre as modalidades de trabalho e formas de apresentação podem ser obtidas no site do evento.

O congresso será realizado numa parceria entre a UVA, a Universidade Federal do Ceará e a Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia. Levará a Sobral convidados de Portugal, da Itália, e de diversos estados brasileiros. Além das apresentações de trabalho, o evento terá palestras e mesas-redondas. A programação preliminar já pode ser acessada no site do congresso.

Fonte: Profª Izabelle Mont'Alverne Napoleão Albuquerque, presidente do Congresso – contato: site do evento