Curso de extensão em Educação Alimentar prorroga inscrições até quarta-feira (10)

Imagem: Logomarca do projeto Educação Alimentar e Nutricional para TodosAté o dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o curso de Educação Alimentar, destinado a estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará e ao público em geral. A iniciativa é do projeto de extensão Educação Alimentar e Nutricional para Todos, sob a coordenação das professoras Diana Carvalho e Adriana Camurça, do Curso de Gastronomia da UFC.

A formação, que ocorrerá no segundo semestre no Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, terá oficinas e palestras sobre nutrição e alimentação saudável, além de acompanhamento nutricional individual.

Interessados deverão se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por meio do qual também é possível obter informações sobre valores e datas.

Fonte: Profª Diana Carvalho, do Curso de Gastronomia da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.