Pró-reitor explica aos servidores sobre a implementação do Plano Pedagógico Emergencial (PPE); assista ao vídeo
- Terça, 21 Julho 2020 14:55
Com a autorização de retorno gradual das atividades administrativas nas Instituições Federais de Ensino, oficializada pela Portaria nº 572 do Ministério da Educação, a Universidade Federal do Ceará publicou, neste mês de julho, as Portarias nº 101/2020 e nº 112/2020, que determinam às unidades acadêmicas e administrativas da UFC que adotem as providências necessárias à implementação do Plano Pedagógico de Emergência (PPE).
Por isso, está autorizado, desde o dia 20 de julho, o retorno parcial de pessoal técnico-administrativo, quando necessário, para viabilizar e dar suporte à execução do PPE, cumpridas as regras expedidas pelas autoridades sanitárias e as determinações da administração superior da UFC contidas nos protocolos de biossegurança.
O pró-reitor de Gestão de Pessoas da UFC, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, explica os detalhes da medida e esclarece sobre os procedimentos para solicitação de EPIs para os servidores, dentre outros pontos. Assista:
Leia também: Saiba como será o retorno gradual das atividades administrativas na UFC
Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.