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STI realiza recadastramento de e-mails institucionais até 16 de abril

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Ceará deu início, na última terça-feira (15), a um recadastramento obrigatório de e-mails institucionais a fim de identificar e catalogar os responsáveis pelas contas ativas dos docentes, discentes e técnico-administrativos.

Imagem: O recadastramento será feito exclusivamente pelo SIGAA, para docentes e discentes, e pelo SIGRH, para todos os técnico-administrativos (Imagem: Divulgação)

O objetivo é aplicar a política de cotas previamente estabelecida pelo Comitê Administrativo de Tecnologia da Informação (CATI), devido à limitação de espaço para as instituições que usam o serviço Workspace for Education Fundamentals, da Google. 

O recadastramento será feito exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), para docentes e discentes, e pelo Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGRH), para todos os técnico-administrativos. O formulário é apresentado logo depois do login e autenticação do usuário, podendo ser respondido até o dia 16 de abril. Os usuários devem confirmar a propriedade das contas, bem como concordar com a política de e-mail institucional da UFC. 

Encerrado o prazo, as contas que não tiverem o recadastramento realizado serão bloqueadas. Neste caso, os proprietários devem entrar em contato com a STI para sanar a questão. Caso isso não aconteça, as contas serão removidas. Dúvidas podem ser enviadas para os seguintes contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp: (85) 3366 9999. 

Fonte: Superintendência de Tecnologia da Informação – fone: (85) 3366 9999

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