IEFES oferta aulas de natação para estudantes da graduação e pós-graduação da UFC

Estão abertas, até 10 de abril, as inscrições para turmas de natação destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará. Os interessados devem realizar a inscrição nas turmas disponíveis seguindo as orientações presentes no formulário de inscrição (veja abaixo).

São oferecidas 60 vagas por turma, cujas inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico, respeitando sempre o limite de vagas disponíveis.

Imagem: estudantes fazem aula de natação

As aulas irão ocorrer no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), no Bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Elas têm previsão de início no dia 17 de abril.

No formulário eletrônico, os campos para enviar o comprovante de matrícula e o atestado médico – necessário para liberar a prática de atividade física – aceitarão somente arquivos no formato (.PDF), com o limite máximo de 10mb.

Inscrição para turma de segunda e quarta-feira – 7h às 8h
Inscrição para turma de segunda e quarta-feira – 17h às 18h
Inscrição para turma de segunda e quarta-feira – 18h às 19h
Inscrição para turma de terça e quinta-feira – 17h às 18h
Inscrição para turma de terça e quinta-feira – 18h ás 19h

Fonte: Direção do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.