Campus de Quixadá realiza 11º Empreenday na quinta-feira (15); inscrições estão abertas

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá realiza, na quinta-feira (15), o 11º Empreenday, espaço de troca de experiências do mercado de trabalho, divulgação de oportunidades e prospecção de parcerias com empresas da área de tecnologia da informação. O evento é presencial, gratuito e aberto ao público.

Imagem: logomarca do XI Empreenday

A programação conta com minicursos sobre criatividade, economia criativa, possibilidades do programa Canva, construção de chatbots inteligentes com ChatGPT; roda de conversa e palestras presenciais e on-line sobre empreendedorismo no mercado de franquias, com José de Sá Vilarouca, do Grupo Vilaroura; inteligência artificial, com Adriano Gomes, da empresa Soul Code; alta performance, com o Prof. João Lavor, do Campus de Quixadá; e inovação aberta no setor público, com Virgínia Farias, auditora da Controladoria-Geral da União (CGU), egressa do Curso de Sistemas de Informação e ex-servidora da UFC.

Integrado ao calendário universitário da UFC, o Empreenday ocorre semestralmente no Campus de Quixadá com o objetivo de estimular a aprendizagem e o desenvolvimento do comportamento empreendedor e do fomento à inovação. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line até o dia do evento.

Mais informações podem ser encontradas no site do Campus de Quixadá e na página do evento.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.