Lançada série audiovisual sobre programas de pós-graduação (PPGs) de excelência da UFC

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (UFC Informa) está produzindo uma série audiovisual para apresentar e divulgar à sociedade os programas de pós-graduação (PPGs) de excelência da UFC.

No total, a Instituição possui 15 PPGs avaliados com 6 e 7, as notas máximas atribuídas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A série está disponível em uma playlist no canal da UFCTV no YouTube, cujo conteúdo também passa a ser compartilhado no Portal da UFC. Em junho de 2023, 5 dos 15 PPGs tiveram seus vídeos institucionais publicados.

O trabalho de produção e divulgação dos vídeos terá sequência ao longo do ano. Confira o material já publicado:

1. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

2. Programa de Doutorado em Biotecnologia – Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO)

3. Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química

4. Programa de Pós-Graduação em Ciências Marinhas Tropicais

5. Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.