Centro de Empreendedorismo da UFC inscreve para seleção de novos membros até 9 de julho

O Centro de Empreendedorismo (CEMP), programa de extensão da Universidade Federal do Ceará recebe, até 9 de julho, inscrições para o processo seletivo de novos membros. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação dos campi da UFC em Fortaleza.

As vagas são para o cargo de analista e a quantidade delas irá variar de acordo com o desempenho dos candidatos durante o processo seletivo. Conforme o Edital nº 2/2023, os aprovados no processo seletivo poderão atuar em todas as áreas de gestão do CEMP, de acordo com seus interesses e com as necessidades do programa.

Imagem: logomarca do processo seletivo do CEMP

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição e em seguida responder à pesquisa de fit cultural. Ainda de acordo com o Edital nº 2/2023, os candidatos precisam ter disponibilidade de, no mínimo, oito horas semanais para se dedicar às atividades do programa, além de comparecer às reuniões gerais.

Mais detalhes sobre cronograma, etapas do processo seletivo e requisitos para participação estão disponíveis no edital. Outras informações se encontram também no perfil do CEMP no Instagram (@cempufc). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CEMP UFC – É um programa de extensão que integra atividades de ensino, pesquisa e inovação com a missão de apoiar o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, startups e negócios de impacto. O projeto busca disseminar o empreendedorismo e promover a formação de competências empreendedoras em estudantes de escolas técnicas profissionalizantes estaduais, em universitários (graduação e pós-graduação) e em professores e dirigentes de instituições de ensino superior (IES) cearenses, sob as perspectivas da inovação e da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Fonte: Prof. Abraão Freires Saraiva Júnior, fundador e coordenador docente do CEMP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.