Inscrições para turmas de natação 2023.2, do Instituto de Educação Física e Esportes, seguem abertas até 21 de agosto

O Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) recebe, até 21 de agosto, inscrições para as novas turmas de natação para o semestre 2023.2, destinadas a servidores e estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará. Os interessados devem preencher formulário de inscrição da turma que pretende participar seguindo todos as orientações apresentadas no documento.

Imagem: As vagas para natação são destinadas a servidores e estudantes de graduação e pós-graduação da UFC (Foto: Divulgação)

Ao todo, serão disponibilizadas cinco turmas, divididas nos dias e horários a seguir:

Inscrição para a turma de terça e quinta-feira – das 7h às 8h
Inscrição para a turma de segunda e quinta-feira – 17h às 18h
Inscrição para turma de segunda e quinta – 18h às 19h
Inscrição para turma de terça e sexta – 17h às 18h
Inscrição para turma de terça e sexta – 18h às 19h

As aulas ocorrerão no IEFES, localizado no bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. São oferecidas 50 vagas por turma, a serem preenchidas por ordem de inscrição. As aulas têm previsão de início em 28 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas no site do Instituto de Educação Física e Esportes

Fonte: Direção do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da UFC – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.