Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

O Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) na Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas, até o dia 7 de julho, para a primeira turma do curso na Instituição. Ao todo, são ofertadas 10 vagas, sendo cinco direcionadas a servidores da UFC e cinco para o público em geral.

O curso é gratuito e visa capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa avançada nas organizações públicas; contribuir para aumentar a produtividade e a efetividade das organizações públicas; e disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de referência para a melhoria da gestão pública.

A seleção será realizada por meio de teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), que avalia conhecimentos gerais e específicos para cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis.

A adesão da UFC ao PROFIAP faz parte das comemorações dos 70 anos da UFC. O mestrado profissional é ofertado nacionalmente, integrado por 41 instituições federais de ensino superior (IFES). O programa é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), associadas em rede nacional.

Saiba mais no edital do PROFIAP.

Fonte: Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – e-mail: : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.