PPGARTES abre inscrições para mestrado e turma inédita de doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES), do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (ICA-UFC), recebe, até 1º de agosto, inscrições para o processo seletivo de discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes, com início em 2025.1.

Para o curso de mestrado, são oferecidas 20 vagas, enquanto o doutorado disponibiliza 10 vagas. Essa será a primeira turma de doutorado do PPGARTES, após aprovação no ano passado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). São duas as linhas de pesquisa: Arte e Pensamento e Arte e Processo de Criação.

Os editais estão disponíveis no site do PPGARTES, onde mais informações podem ser consultadas.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone: (85) 3366 9224