Pós-Graduação em Ciência da Informação seleciona para turma de 2025.1 de seu mestrado acadêmico

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará lançou edital de seleção de mestrado acadêmico para ingresso na turma de 2025.1. As inscrições têm início em 1º de agosto e vão até o dia 31.

Ao todo, são ofertadas 16 vagas, sendo 11 para ampla concorrência e 5 para ações afirmativas.

O mestrado é na área de concentração "Representação e Mediação da Informação e do Conhecimento", contando com duas linhas de pesquisa: 1) Informação, organização, comunicação e tecnologia; e 2) Informação, sociedade e cultura.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Processos Seletivos – stricto sensu"). O envio dos documentos para inscrição deve ser realizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações sobre documentação podem ser vistas no edital do processo seletivo, também disponível no site do PPGCI.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.