Pós-Graduação em Geologia inscreve para turmas de mestrado e doutorado de 1º a 15 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Geologia da Universidade Federal do Ceará divulgou editais dos processos seletivos para ingresso de novos alunos nas turmas de mestrado e doutorado no período letivo 2024.2.

Com conceito 4 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o programa possui três linhas de pesquisa: Geodinâmica e Recursos Minerais; Geologia Ambiental e Recursos Hídricos; e Geologia Sedimentar e Paleontologia.

São ofertadas nove vagas para o curso de mestrado – três em cada linha de pesquisa, sendo uma de ação afirmativa – e seis vagas para o curso de doutorado, sendo duas para ações afirmativas.

As inscrições ocorrem de 1º a 15 de agosto, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Processos Seletivos – stricto sensu".

Demais informações sobre os processos seletivos, como requisitos para candidatura e etapas da seleção, podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFC – fone: (85) 3366 9163 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.