Mestrado profissional em Tecnologia Educacional recebe inscrições até 30 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional (PPGTE) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 30 de julho, de interessados em ingressar na turma 2024.2 de seu mestrado profissional.

São ofertadas 11 vagas, sendo 3 destinadas a ações afirmativas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Inovações e Práticas em Tecnologia Educacional, e Gestão e Políticas em Tecnologia Educacional. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba "Processos Seletivos – stricto sensu".

O processo seletivo será composto por quatro etapas eliminatórias e classificatórias: análise da documentação, análise do anteprojeto de pesquisa, defesa presencial do anteprojeto de pesquisa com arguição e análise do currículo com comprovações.

O PPGTE visa capacitar profissionais da educação básica e superior, bem como áreas afins, no uso de tecnologias contemporâneas aplicadas à produção técnico-científica e práticas educativas. O programa busca desenvolver soluções inovadoras para desafios reais no ensino, aprendizagem e demandas sociais, tanto em ambientes formais quanto informais. É presencial e funciona no Instituto UFC Virtual, no Campus do Pici, em Fortaleza.

Demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional da UFC – fone: (85) 3366 9029 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.