Colóquio do GEPPELE prorroga inscrições até sexta-feira (28)

Foi prorrogada, até sexta-feira (28), a segunda rodada de inscrições para o Colóquio do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (GEPPELE).

O evento, que acontece de 24 a 26 de novembro, em Fortaleza, é aberto a professores universitários e da educação básica (redes pública e privada), além de alunos de graduação e pós-graduação.

Interessados em participar como ouvintes ou em apresentar trabalhos devem preencher ficha de inscrição e enviar os resumos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O GEPPELE prevê palestras, mesas-redondas, plenária, apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos sobre o processo de ensino-aprendizagem da Língua Espanhola.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)