Inscrições para professor nas faculdades de Medicina e Educação

Estão abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para concurso público de professor adjunto na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. A única vaga é para o setor de estudo Patologia Humana e Autópsia, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, em regime de 40 horas, com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do Departamento de Patologia e Medicina Legal, na Rua Monsenhor Furtado s/n, bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, ou por intermédio dos Correios, enviado para esse endereço, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

O candidato aprovado deverá comprovar, até a data da posse, sob pena de anulação de sua inscrição, ser portador de diploma de graduação e título de doutor. No ato da inscrição os concorrentes precisam apresentar cópias autenticadas de documento de identidade e do histórico escolar dos cursos de graduação e de doutorado.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 183,00, será paga no Banco do Brasil, com Guia de Recolhimento da União. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no link da Superintendência de Recursos Humanos .

SUBSTITUTO NA EDUCAÇÃO – A Universidade Federal do Ceará inscreve, dos dias 27 a 31 de outubro e no dia 1º de novembro, para seleção de professor substituto da Faculdade de Educação, na área de estudo Fundamentos da Educação.

Os candidatos devem apresentar cópia autenticada do título de doutor, cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no site da SRH/UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)